Lula conseguiu, mais uma vez, se superar com sua declaração criminosa, aberrante e antissemita contra os judeus.
Comparar a legítima reação de Israel contra os ataques covardes do Hamas ao que Hitler fez no Nazismo é completamente deplorável, inexplicável!
A vergonha já superou todos os limites e Lula precisa responder pelos absurdos que tem falado contra Israel e o povo judeu.
A banalização do holocausto por Lula é puro antissemitismo e, por isso, apresentaremos juntamente com o Partido Novo notícia-crime à Procuradoria Geral da República para que Lula responda pelo crime de racismo.
A ideologia marxista e atrasada de Lula e do PT nunca deu fruto algum quando colocada à prova. Só gerou morte, miséria e vergonha.
Aliás, a ideologia marxista sempre foi a base para o socialismo e o comunismo, sistemas de poder que acabam com as crenças religiosas e com a pluralidade política e que, assim como o fascismo e o próprio nazismo, deram vazão a ditaduras sangrentas e desumanas.
Lula não apenas fala, mas age contra Israel: prometeu mandar ainda mais recursos para instituições ligadas à ONU que, de forma absurda, foram corrompidas pelo Hamas facilitando a construção de túneis para terroristas. Lula faz isso justamente no momento em que o mundo livre tem repudiado tais organismos e cortado seu financiamento.
Onde vamos parar?
Que vergonha!
O Brasil não merece ser motivo de chacota e indignação internacional e Lula deve ser responsabilizado por sua declaração racista!
Texto de Marcel van Hattem. Deputado Federal.
Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:
https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo
Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?
É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.
Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!