Primeiro-ministro de Israel se insurge fortemente contra Lula e o Brasil pode estar em risco

Ler na área do assinante

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, reagiu fortemente a fala do presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva que comparou o Holocausto às ações de defesa de Israel contra os terroristas do Hamas, são “vergonhosas” e “graves”.

Para Netanyahu, as baboseiras do petista “banalizam” o Holocausto e tentam “prejudicar o povo judeu e o direito de Israel se defender”.

Leia a nota completa:

"As palavras do presidente do Brasil são vergonhosas e graves. Trata-se de uma banalização do Holocausto e de um ataque ao Povo Judeu e ao direito de Israel de se defender.
Comparar (as ações de) Israel ao Holocausto nazista e a Hitler é cruzar uma linha vermelha. Israel luta pela sua defesa e pela garantia do seu futuro até à vitória completa, enquanto ao mesmo tempo que defende o direito internacional.
Decidi com o Ministro das Relações Exteriores, Israel Katz, convocar imediatamente o embaixador brasileiro em Israel para uma dura conversa de repreensão."

Nesse momento onde o mundo vive guerras e confrontos, Lula encontrou o pior inimigo possível.

Certamente, o Brasil pode estar em risco.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar