Bandido ataca policiais e sniper da PM cancela o 27º CPF no litoral de SP

Ler na área do assinante

Mais um bandido foi morto pela Polícia Militar de São Paulo na operação que vem sendo realizada no litoral paulista.

A identidade do elemento ainda não foi revelada.

De qualquer forma, ele atacou a polícia no local conhecido como “Beco das Almas”, em Guarujá.

Essa é a 27ª morte em incursões policiais na Baixada Santista desde o último dia 28 de janeiro, quando o governo estadual anunciou uma nova operação na região após a morte do soldado da Rota Samuel Wesley Cosmo.

Desde o início do ano, foram lançadas ações em diversas partes do estado como reação a morte de policiais, chamadas de Operação Escudo, mesmo nome dado a intervenção que levou a morte de 28 bandidos ao longo de 40 dias em 2023. Porém, nos últimos dias, a ação passou a ser chamada pelo governo paulista de Operação Verão.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública de São Paulo afirma que as operações são uma “iniciativa voltada ao combate à criminalidade e a garantia da segurança da população”.

Ainda de acordo com a pasta, durante a Operação Verão na Baixada Santista, 634 criminosos foram presos, incluindo 236 procurados pela Justiça.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar