Maria do Rosário e o projeto para criminalizar empresários e transformar empresas privadas em ‘puxadinhos do PT’
15/02/2024 às 16:03 Ler na área do assinanteA deputada Maria do Rosário quer transformar a tua empresa num palanque político.
Ela assinou projeto que torna dano moral o empresário impor restrições ao proselitismo dos funcionários.
Para ela, comício no ambiente de trabalho é liberdade.
Ela quer ser Prefeita de Porto Alegre.
Achou ruim? Calma, é ainda pior!
Ela também assinou o projeto que torna “crime contra o Estado de Direito” o empresário pedir voto para o seu candidato dentro da sua empresa.
São dois pesos e duas medidas: para o empresário, é cadeia de 4 a 8 anos; para o empregado militante, um direito absoluto!
Todos sabemos o que ela e o PT verdadeiramente querem. Não se trata de evitar “violência política”, como escreveu no projeto. Eles querem que a sua empresa vire um puxadinho do PT.
É um projeto em causa própria! Ele servirá, inclusive, para ela e outros fazerem campanha e se elegerem!
O plano do PT é a dominação total das empresas. Precisamos lutar contra isso todos os dias, seja lá em Brasília, aqui no Rio Grande do Sul e em Porto Alegre. Não podemos deixar que eles nos vençam.
Ramiro Rosário. Vereador em Porto Alegre.
Falando em Maria do Rosário, recentemente o ex-deputado Rodrigo Maroni lançou sua biografia onde abriu a caixa-preta da esquerda e revelou segredos de inúmeros políticos como a própria Maria do Rosário. O livro O "Homem-Bomba" da Política está a sua disposição no link abaixo: