Velha mídia cria nova narrativa contra Bolsonaro e começa a falar sobre inelegibilidade por 30 anos

Ler na área do assinante

O desespero toma conta da velha mídia e da esquerda.

Segundo o jornal Folha de S.Paulo, caso seja processado e condenado pelos crimes de tentativa de golpe de Estado, tentativa de abolição do Estado democrático de Direito e associação criminosa, o ex-presidente Jair Bolsonaro poderá ficar inelegível por mais de 30 anos.

Vale ressaltar que Bolsonaro já foi condenado pelo TSE e, neste momento, ele está inelegível ao menos até 2030.

De forma canalha, a Folha cita que "hoje Bolsonaro tem 68 anos. Portanto, caso condenado [...] ficaria inelegível até 2056, quando teria 100 anos de idade."

Apesar das inúmeras narrativas, ataques e perseguições, Bolsonaro está preparando uma poderosa "carta na manga" com um levante nunca visto no Brasil.

Bolsonaro já tomou conhecimento da possibilidade de uma prisão meramente política. Desde então, ele estava preparando essa forte "reação", pois acredita que uma eventual prisão mobilizaria seus apoiadores, fazendo com que se sintam perseguidos e saiam às ruas em protesto, como já vem acontecendo.

Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"que está na iminência de se tornar um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.

Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...

Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

da Redação Ler comentários e comentar