Ex-juiz eleitoral detona "decisão absurda" de Moraes e vai pra cima da OAB

Ler na área do assinante

Everardo Gueiros Filho, ex-juiz no Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal, criticou fortemente uma recente de decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes e não perdoou o Conselho Federal da OAB.

Para o ex-juiz, a decisão de Moraes de proibir a comunicação entre advogados de investigados da operação Tempus Veritatis é "absurda"

"Mais ataques às prerrogativas. Agora, onde está o Conselho Federal da OAB? Onde está a OAB-DF?
O fato é: todo mundo é passível de investigação, todo mundo é passível de responder pelo que praticou, mas isso precisa ser realizado de forma justa.
O ministro Alexandre de Moraes não se cansa de infringir as regras processuais e acabar com a nossa profissão. Lamentável.
CUMPRA A LEI, MINISTRO. Você está impedido e não pode continuar como relator desse processo", escreveu Everardo, em suas redes sociais.

Confira:

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar