A revelação que poucos perceberam na gravação da reunião ministerial (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O Supremo Tribunal Federal (STF) tornou público, nesta sexta-feira (9), um vídeo de uma hora e trinta minutos de duração de uma reunião ministerial durante o Governo de Jair Bolsonaro.

Bolsonaro diz que “providências” deveriam ser tomadas e, ao longo do vídeo, fala sobre polêmicas envolvendo o STF, TSE e orienta ministros.

Apesar das inúmeras narrativas de "golpe" por parte da esquerda e da imprensa, Bolsonaro é claro ao afirmar que a “providência” a ser tomada não envolveria uso de força.

Dirigindo-se ao então ministro da Defesa General Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, Bolsonaro afirmou com todas as letras:

“Não é dar tiro. 
‘Ah, Paulo Sérgio, vamos botar as tropas nas ruas, tocar fogo e metralhar’.
Não é isso." 

Bolsonaro, então, continua se dirigindo diretamente aos ministros:

"Daqui para frente, quero que todo ministro fale o que vou falar aqui. E se o ministro não quiser falar, vai ter que falar para mim por que ele não quer falar... Agora, se não tiver argumentos para me demover do que eu vou mostrar, não vou querer papo com este ministro. Está no lugar errado”.

Você quer saber o que realmente aconteceu nessa reunião e assistir o vídeo na íntegra? Basta acessar nosso canal no WhatsApp clicando no link abaixo:

https://whatsapp.com/channel/0029Va6bZj9KGGGAJWEOvM30

Toda essa perseguição ocorre com um objetivo claro: atingir Jair Bolsonaro.

O ex-presidente sabe disso e já tem trabalhado nos bastidores para evitar uma eventual prisão meramente política.

Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"que está na iminência de se tornar um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.

Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...

Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

da Redação Ler comentários e comentar