Após forte discurso com recado às Forças Armadas, pedido de prisão contra General Mourão é protocolado no STF
09/02/2024 às 15:31 Ler na área do assinanteO senador General Hamilton Mourão subiu o tom contra a ação da Polícia Federal, determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, que mirou o ex-presidente Jair Bolsonaro e aliados.
Em suas redes sociais, Mourão mandou um recado direto às Forças Armadas:
"Uma devassa persecutória é o que estamos testemunhando, hoje, no Brasil. Não podemos nos omitir, nem as Forças Armadas, nem a Justiça Militar, sobre esse fenômeno de desmando desenfreado que persegue adversários e que pode acarretar instabilidade no País."
No plenário do Senado Federal, Mourão disparou:
"Nem Hitler usou isso! [...]
“No caso das Forças Armadas, os seus comandantes não podem se omitir perante a condução arbitrária de processos ilegais que atingem seus integrantes ao largo da Justiça Militar”, disse Mourão no plenário do Senado."
Diante disso, a federação formada pelo PSOL e pela Rede Sustentabilidade protocolaram junto ao Supremo Tribunal Federal (STF) um pedido de prisão contra o senador.
“É evidente que o senador Hamilton Mourão —e seu golpismo, mais do que provado nesta petição– causa concreto risco à ordem pública, posto que seu ato visa insuflar a base bolsonarista, cada vez mais radicalizada”, diz um trecho da petição protocolada pelos partidos.
Confira o discurso de Mourão:
Todas essas ações ocorrem com um objetivo claro: atingir Jair Bolsonaro.
O ex-presidente sabe disso e já tem trabalhado nos bastidores para evitar uma eventual prisão meramente política.
Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", que está na iminência de se tornar um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.
Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...
Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
da Redação