Defesa afirma que prisão de Valdemar foi ilegal e traz nova informação à tona
08/02/2024 às 12:13 Ler na área do assinanteNa manhã desta quinta-feira, 8 de fevereiro, Valdemar Costa Neto, líder nacional do PL, foi preso pela Polícia Federal sob alegação de posse ilegal de arma de fogo.
A detenção ocorreu durante uma operação que visa atingir diretamente o ex-presidente Jair Bolsonaro.
A princípio, a ação contra Valdemar tinha como foco cumprir mandados de busca e apreensão em sua residência. Contudo, a descoberta de uma arma no local levou à sua prisão imediata por parte dos agentes.
Confrontando as acusações, a defesa de Valdemar afirmou que ele foi apenas levado para prestar esclarecimentos sobre arma, que seria legal e estaria registrada no nome de um filho do presidente do partido.
Toda a mega operação da PF, que cumpre 33 mandados de busca e apreensão, quatro mandados de prisão preventiva e 48 medidas cautelares, ocorre com um objetivo claro: atingir Jair Bolsonaro.
O ex-presidente sabe disso e já tem trabalhado nos bastidores para evitar uma eventual prisão meramente política.
Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", que está na iminência de se tornar um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.
Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...
Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime