Mais uma decisão inesperada da PF agora atinge General Heleno

Ler na área do assinante

A oitiva do General Augusto Heleno, ex-ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), programada para acontecer nesta terça-feira (6) na sede da Polícia Federal em Brasília, referente à investigação sobre o suposto uso da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) para propósitos privados, foi adiada.

O depoimento do ex-presidente Jair Bolsonaro também foi adiado pela Polícia Federal recentemente. Decisões completamente inesperadas

Dessa vez, porém, a solicitação de adiamento veio da defesa do General, que requisitou acesso aos documentos do inquérito para melhor análise antes do depoimento.

O certo é que tudo isso tem apenas um objetivo: atingir Bolsonaro.

A perseguição contra a família Bolsonaro tomou proporções inimagináveis. Isso vem acontecendo há anos, mas piorou mesmo durante o pleito eleitoral de 2022. Um livro registrou todos os absurdos que ocorreram para que ninguém esconda o que realmente aconteceu. Trata-se do polêmico "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", que está na iminência de se tornar um best seller no Brasil.

São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.

Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...

Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

da Redação Ler comentários e comentar