Sem ajuda nenhuma de Lula, preço da carne recua graças a fenômeno global
06/02/2024 às 17:44 Ler na área do assinanteUm levantamento divulgado neste final de semana pela Organização das Nações Unidas para a Agricultura e Alimentação (FAO) aponta que o preço das carnes de boi, frango e porco caiu 1,4% em janeiro, em relação a dezembro de 2023.
Mas, o relatório vai mais além e revela que a queda nos preços da proteína animal ocorre há sete meses, de forma consecutiva, e trata-se de um fenômeno global.
O resultado é um produto mais barato também para o consumidor final e derruba as narrativas do presidente descondenado Lula, de que ‘o preço da picanha caiu graças a seu governo’.
Para ter todos os detalhes desta notícia e saber a tendência dos preços da carne, acesse o site do Jornal do Agro Online, parceiro do JCO.
Clique no link abaixo e leia sem pagar nada por isso.
Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:
https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo
Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?
É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.
Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Contamos com você!