Acabou a brincadeira em São Paulo! Bandidagem em desespero com operação que já deixou sete "CPFs cancelados"
07/02/2024 às 06:24 Ler na área do assinanteApós o trágico falecimento do soldado da Rota, Samuel Wesley Cosmo, na sexta-feira (2), a Operação Escudo intensificou suas ações, resultando em sete mortes de bandidos em confrontos com as forças de segurança.
A busca pelos responsáveis pelo crime segue a todo vapor, com a colaboração das polícias Civil e Militar do Estado de São Paulo.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) ressalta o compromisso das forças de segurança na identificação e captura dos envolvidos no homicídio de Cosmo. No dia do crime, a polícia deteve três indivíduos na Rodovia Anchieta-Imigrantes, embora ainda não se possa confirmar sua participação direta no assassinato.
Durante a detenção, foi encontrada uma pistola calibre 9mm com munição, além de cartões bancários, celulares e um comprovante de transação bancária de R$ 96 mil no veículo dos suspeitos.
O soldado Cosmo foi morto durante um patrulhamento de rotina no bairro Bom Retiro. Apesar dos esforços para socorrê-lo, ele sucumbiu aos ferimentos na Santa Casa de Santos.
Um vídeo com cenas fortes registrou o momento. Caso queira ver a gravação, clique no link abaixo:
https://www.orepublicano.com.br/noticias/6551/policial-e-assassinado-com-tiro-no-rosto-em-sp
Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:
https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo
Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?
É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.
Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Contamos com você!