Tarcísio dá "chapéu", destrói narrativas da esquerda e aplica lição na velha mídia
04/02/2024 às 07:23 Ler na área do assinanteNo evento comemorativo dos 132 anos do Porto de Santos, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, reagiu a uma provocação feita por um apoiador de Lula, que sugeriu que ele "voltasse para o PT".
Durante uma entrevista à CNN Brasil, Tarcísio esclareceu: “nunca foi do PT” e enfatizou a importância da "leveza" diante da situação.
Considerado um forte candidato da direita para a eleição presidencial de 2026, Tarcísio enfrentou rumores sobre sua filiação política devido à sua atuação no governo de Dilma Rousseff como diretor-executivo do Dnit. Na entrevista, o governador reiterou que sua colaboração com Lula é estritamente profissional, destinada a "entregar serviço ao cidadão", sem qualquer alinhamento ideológico.
“Fui escolhido para o Dnit por ser técnico e ter conhecimento na área. Dei o meu melhor em prol do órgão”, afirmou Tarcísio sobre sua experiência no governo Dilma.
No evento de sexta-feira (2), Lula recordou o passado profissional de Tarcísio, mencionando seu trabalho em Coari, na Amazônia, e sua colaboração com Dilma Rousseff.
A interação entre Tarcísio e Lula despertou narrativas fraudulentas da esquerda e da velha mídia.
O governador botou um ponto final nas mentiras.
Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:
https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo
Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?
É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.
Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Contamos com você!