Record promove demissões de jornalistas

Ler na área do assinante

Em uma iniciativa para mitigar as perdas financeiras enfrentadas nos últimos anos, a Record tomou a decisão de promover cortes em seu quadro de funcionários, afetando desta vez profissionais baseados em Goiânia (GO).

Entre os desligados está Fernanda Arcanjo, que era âncora do Goiás Record, o principal noticiário da emissora na região, e também atuava como repórter em programas nacionais, como o Domingo Espetacular.

Segundo informações, Michel Rodrigues, participante do segmento A Hora da Venenosa no Balanço Geral local, também foi dispensado. As demissões foram aprovadas pela sede da emissora em São Paulo. A Record registrou um prejuízo significativo de R$ 500 milhões no ano de 2022 e antecipa mais resultados negativos para 2023.

Essa previsão levou a emissora a ordenar uma série de demissões, incluindo outros nove funcionários de Goiânia. Fernanda Arcanjo expressou sua tristeza com o desligamento:

“A empresa alega necessidade de redução de custos. Estou vivendo meu melhor momento. Recebo reconhecimento nas ruas e tenho uma boa presença nas redes sociais. É lamentável”, disse.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar