Globo perde sua última renomada "estrela" com mais de 30 anos de emissora
02/02/2024 às 16:23 Ler na área do assinanteCarolina Dieckmann iniciou sua carreira na Globo durante os anos 1990, conquistando um papel na minissérie Sex Appeal (1993) como Claudinha, uma das protagonistas.
Sua carreira na emissora se destacou logo em seguida, interpretando Açucena em Tropicaliente.
A atriz, recentemente vista em Vai na Fé (2023), utilizou suas redes sociais para comunicar sua saída da emissora, encerrando quase três décadas de parceria.
"Hoje, mais de 30 anos depois, chegou a hora de dar meu primeiro voo sozinha… mas carrego em cada pena das minhas asas, o suor de muita gente; a generosidade de muitos colegas; a ajuda inestimável de muitos mestres”, declarou a artista.
Certamente, é a última estrela de renome a deixar a emissora.
A situação da Globo é drástica.
Cortes e demissões se tornaram rotina.
Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:
https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo
Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?
É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.
Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Contamos com você!