A atitude covarde do PT contra os mais pobres que todos querem esconder (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em entrevista exclusiva, o prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo, abriu o coração sobre as dificuldades que vem enfrentando diariamente desde que assumiu o comando da capital dos gaúchos.

Quase quatro anos após derrotar a comunista Manuela D'Ávila, Melo fez uma análise surpreendente sobre o "resgate" de POA em plena pandemia, as decisões contra o "fecha tudo" e as consequências graves que atingiram os cidadãos.

Sem papas na língua, o prefeito comentou sobre a provável "união" da esquerda nas eleições que se aproximam, criticou fortemente a reforma tributária e analisou o cenário político nacional.

Para Melo, a reforma tributária foi um desastre total que prejudicou os mais pobres, deixou os banqueiros "em festa" e terá consequências graves no futuro.

Assista:

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar