Dado vem à tona e revela algo grave sobre o governo Lula que pode travar o agro brasileiro
31/01/2024 às 10:08 Ler na área do assinanteNa semana passada, os ministros da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, e de Gestão e Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck, tiveram que se encontrar às pressas, após constatar que menos de 1% de todos os cadastros ambientais rurais realizados em 2023 foram aprovados.
O motivo, segundo eles, é a falta de um sistema mais efetivo e ágil de análise e agora correm contra o tempo na busca por alternativas.
Nota-se, entretanto, que não se trata apenas de um problema burocrático.
O dado é gravíssimo, considerando que todos os proprietários de terra em áreas rurais necessitam deste cadastro aprovado para conseguir licenças, por exemplo, para plantar e produzir na terra.
Para saber mais detalhes sobre esta notícia, acesse o site do Jornal do Agro Online, parceiro do JCO.
Clique no link e leia gratuitamente:
Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:
https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo
Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?
É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.
Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Contamos com você!