Bancada do agro revela como agiu para evitar a destruição do setor
27/01/2024 às 20:13 Ler na área do assinanteQue o atual desgoverno do petista Lula não tem qualquer apreço pelo agronegócio brasileiro, não é supresa para ninguém.
Antes mesmo de eleito, durante a campanha eleitoral de 2022, ele fez as mais diversas acusações e falsas narrativas contra os agricultores, inclusive chamando-os de ‘fascistas’ , deixando claro que dificultaria muito a vida deles.
Como resultado, por exemplo, vimos o avanço do MST sobre a propriedade privada, com o retorno das invasões e do terrorismo no campo.
No congresso nacional não foi diferente e os parlamentares da bancada ruralista tiveram que suar a camisa para conseguir aprovar as políticas públicas para o agronegócio e, ainda, evitar a retirada de direitos e de apoios ratificados nos quatro anos de governo Bolsonaro.
A Frente Parlamentar do Agronegócio (FPA) elencou todas as ações e conquistas de 2023, sempre na base da pressão, e fez ainda uma previsão para 2024.
Confira todos os detalhes no site do Jornal do Agro Online, parceiro do JCO.
A matéria completa está no link abaixo, com acesso gratuito:
Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:
https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo
Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?
É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.
Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Contamos com você!