Ramagem quebra o silêncio e denuncia a perseguição (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O deputado federal Delegado Ramagem (PL-RJ), alvo de uma operação da Polícia Federal que investiga supostas irregularidades na Agência Brasileira de Inteligência (Abin) durante sua gestão, decidiu se manifestar.

Em vídeo postado na manhã desta sexta-feira (26) em suas redes sociais, o parlamentar chega a falar em “perseguição inequívoca e evidente à liberdade de expressão”.

“Não se deseja que bandeira da direita chegue a uma prefeitura. Nós dois [em referência a Jordy], coincidentemente ou não, estamos com a possibilidade de ser candidatos a prefeito. A perseguição que se faz, que é inequívoca e evidente, à liberdade de expressão […] aterroriza o direito democrático do povo estar nas ruas.”, disse Ramagem

A Polícia Federal chegou a pedir o afastamento do ex-chefe da Abin do cargo na Câmara dos Deputados, mas teve seu pedido negado.

Veja o vídeo:

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar