Insultado, Bolsonaro diz verdades inquestionáveis e desmoraliza Alckmin (veja o vídeo)
26/01/2024 às 11:25 Ler na área do assinanteO atual vice-presidente de Lula, o ex-tucano Geraldo Alckmin, em entrevista recente chamou o ex-presidente Jair Bolsonaro de ‘desocupado’.
Uma agressão desnecessária, absurda e completamente sem sentido.
Como esperado, não demorou para que recebesse a resposta. Curta e grossa:
“Ele, quando estava governando São Paulo, estava muito preocupado com merenda escolar. Muito preocupado com merenda escolar e também muito preocupado com o Rodoanel. E também falava que o Lula era bandido”.
Durante o governo Alckmin, houve denúncias de superfaturamento na compra de merenda escolar. A Assembleia Legislativa do estado chegou a abrir uma CPI para investigar o caso. O STF, porém, acabou anulando a ação em 2018.
Veja o vídeo:
Já em 2018, a Polícia Federal deflagrou uma operação para prender suspeitos de desviar recursos da obra do trecho norte do Rodoanel em São Paulo. Alckmin era o governador do estado.
Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:
https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo
Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?
É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.
Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!