Jornalista da Globo News desinforma descaradamente e ofende deputada indígena (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Deprimente o dito “jornalismo” praticado por Daniela Lima, da Globo News.

Uma militante de redação que atua de maneira sarcástica, sem nenhuma preocupação de prestar a verdadeira informação, mas sim tão somente para disseminar narrativas.

No vídeo ao final da matéria, ela afirma categoricamente que os inquéritos contra os deputados André Fernandes, Sílvia Waiãpi e Clarice Tercio estão prontos para a decisão do ministro Alexandre de Moraes. Ela claramente dá a entender que será a decisão final, a sentença. Pura fake news. Deslavada mentira.

Nenhum dos deputados foi sequer denunciado.

As manifestações da PGR pedem o arquivamento no caso dos três parlamentares e aguardam despacho no gabinete de Moraes, relator dos processos. É essa a decisão que Moraes terá que tomar. Se acata ou não os pedidos de arquivamento.

Por outro lado, ao comentar sobre a deputada indígena Silvia Waiãpi, ela afirma que ela “se diz indígena”. Um total desrespeito para com uma índia que tem uma elogiável e vencedora história de luta.

Um poço de hipocrisia, radicalismo e fake news.

Degradante e vergonhoso.

Gonçalo Mendes Neto. Jornalista.

Veja o vídeo:

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar