Lula quer obrigar o povo a assistir aos filmes dos artistas ‘que fizeram o L’ (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Quando foi Secretário Nacional do Audiovisual [no governo Bolsonaro], Gustavo Lopes pôde ver de perto como a esquerda domina as narrativas, e agora estão fazendo isso de novo, impondo cota de telas para filmes nacionais no cinema:

 “Em que pese o governo Bolsonaro ter aumentado muito a verba para o audiovisual, e ter aumentado a produção cinematográfica, o público no cinema para ver filme brasileiro diminuiu de 10% para 1%, ou seja, ninguém quer ver porque virou lacração, panfleto.
A ideia da volta das cotas é justamente para tirar a liberdade das pessoas de escolher, obrigando os cinemas a exibir 20% de filmes nacionais, que não são ruins tecnicamente, são um porcaria do ponto de vista de conteúdo, porque são panfletos ideológicos. A ideia das cotas de tela é muito bonita no papel, porém, na prática é mais um capítulo dessa ditadura que estamos vivendo no Brasil”, ressaltou, durante participação no canal Fator Político BR.

Veja o vídeo:

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar