Exclusivo: Chantagem de Lula contra evangélicos é denunciada por deputado (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O deputado federal Sóstenes Calvacante (PL-RJ) veio a público esclarecer mais uma manobra da esquerda contra os evangélicos, dessa vez envolvendo o imposto de renda:

“Não houve cancelamento de isenção. Essa foi uma fake news produzida pela Receita Federal, enviada aos órgãos de imprensa, e todos que noticiaram não leram os fatos. Pastores e líderes religiosos sempre pagaram imposto de renda, antes, durante e depois do governo Bolsonaro, e vão continuar pagando, isso é sobre questão previdenciária, tão somente.
Mas, o governo Lula é um governo que faz chantagem com o segmento religioso, é claro e notório que eles estavam tentando cooptar os evangélicos e não estavam conseguindo, então, desfazem o ato declaratório para botar os fiscais da Receita, alguns, não todos, em campo, para produzir novas multas, para produzir a chantagem. Foi um ato político, pensado friamente pelo próprio governo para tentar chantagear o segmento evangélico”, ressaltou o deputado, durante participação no canal Fator Político BR.

Veja o vídeo:

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar