Revelada a identidade de servidor da OAB preso por tráfico de drogas (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Na manhã desta sexta-feira (19), um servidor do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) foi preso em flagrante por tráfico de drogas pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

A prisão ocorreu enquanto o servidor, de 58 anos, estava em sua residência, localizada em um flat próximo ao Lago Paranoá, no Setor de Hotéis e Turismo Norte.

As investigações foram realizadas pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 5ª DP.

Trata-se de João Luiz Couto, 58 anos, que foi preso em flagrante, suspeito de traficar drogas.

De acordo com a polícia, o autor seria responsável pela comercialização de cocaína, Ketamina – anestésico geral utilizado em procedimentos veterinários cirúrgicos, bem como por usuários como droga recreativa devido aos efeitos alucinógenos que ela causa –, GBH ou Ecstasy Líquido – droga que proporciona aos usuários sensação de euforia e que aumenta o desejo sexual.

Ainda segundo a polícia, o servidor tinha o costume de se relacionar com garotos e garotas de programa e intermediava, para eles, a aquisição de drogas junto aos seus fornecedores. No momento das buscas, inclusive, ele foi surpreendido dormindo com um garoto de programa.

Veja o vídeo:

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

 

da Redação Ler comentários e comentar