O Plaza Shopping, em Niterói, e o Norte Shopping, no Rio de Janeiro, entraram com ações judiciais contra as Lojas Americanas.
Eles acusam a rede varejista de descumprir várias normas técnicas relacionadas ao uso de seus espaços nos shoppings.
As violações incluem a falta de certificados de aprovação dos Bombeiros e a ausência de sistemas de combate a incêndio, como sprinklers.
Em resposta às acusações, a Americanas declarou que segue todas as leis e normas técnicas necessárias para suas operações. A empresa, porém, não discute processos judiciais em andamento publicamente.
Conforme indicado no comunicado, a Americanas expressará oficialmente sua posição à Justiça conforme for intimada a fazê-lo.
A situação da Americanas é extremamente caótica.
Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:
https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo
Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?
É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.
Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Contamos com você!
da Redação