Jean Wyllys ‘cospe’ na cara de todos os membros do Conselho de Ética
06/04/2017 às 05:41 Ler na área do assinanteA classe política está absolutamente desmoralizada porque não tem decência e, sobretudo, por não tomar atitudes firmes contra os seus integrantes, mesmo quando flagrados em práticas ilícitas ou indecorosas.
Nesta quarta-feira (5), o conselho de ética da Câmara dos Deputados aprovou uma ‘censura por escrito’ ao deputado Jean Wyllys, pelo episódio em que cuspiu em outro deputado, o pré candidato a presidente Jair Bolsonaro.
Entenderam os membros do conselho que a tal censura seria um castigo suficiente, para que tal prática não voltasse a se repetir.
Logo depois da ‘censura’, o ex-BBB, ao comentar a decisão dos colegas, não titubeou e, em entrevista coletiva, disse que ‘cuspiria de novo’ no colega.
‘O que redimiu aquela noite pavorosa, que o país assistiu ao impeachment da Dilma, foi justamente o cuspe na cara do fascista’, acrescentou o deputado.
De que adiantou a tal censura?
O posicionamento de Jean, o seu desdém, é mais uma 'cusparada', desta vez em todos os deputados que lhe impuseram a medíocre reprimenda.
da Redação