O ministro de Lula e a “amnésia por consumo excessivo de álcool...”
13/01/2024 às 19:49 Ler na área do assinanteMinistro de Lula usou dinheiro público para abastecer veículos da mulher, do pai, do irmão e, pasmem, até mesmo da cunhada. E tem gente que diz que cunhado não é parente.
Silvio Costa Filho, do Ministério de portos e aeroportos, botou a culpa no posto de gasolina. Ele acha que somos idiotas. Quem pede o reembolso é ele próprio.
Foram abastecidos 48 veículos diferentes, a maioria das notas vieram de um único posto, em Recife. O dono do posto alegou “erro contábil” e o Ministro disse que “não sabia”.
Típico caso de amnésia por consumo excessivo de álcool, gasolina e óleo de motor.
O caso está sendo investigado pelo Tribunal de Contas da União sob suspeita de fraude e desvio de recursos públicos.
Fiquem tranquilos, este não será o primeiro nem o último escândalo envolvendo um ministro de Lula. Afinal, eles voltaram à cena do crime e, ao que tudo indica, nenhum centavo dos nossos impostos estará a salvo.
Ramiro Rosário. Vereador em Porto Alegre.
Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:
https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo
Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?
É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.
Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!