Falta a Justiça mandar retirar mais um vídeo de Benedito, ainda mais vergonhoso (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A Justiça do Rio mandou retirar do ar vídeo em que o filho do ministro Benedito Gonçalves aparece ostentando roupas, acessórios e relógio, valendo mais de um milhão de reais, pela ruas de Amsterdam, segundo O Globo.

Para a juíza Flávia Babu Capanema Tancredo, o objetivo do vídeo é ridicularizar Felipe e atingir terceiros, no caso o ministro.

O vídeo foi publicado pelo influenciador Anthony Kruijver e faz parte de uma série que mostra pessoas com roupa de luxo em locais públicos.

Para quem não lembra, o ministro foi o relator de ações contra Bolsonaro e seus aliados durante as eleições, que levaram à censura de vários conteúdos produzidos por conservadores.

Posteriormente, o ex-presidente foi condenado à inelegibilidade por 8 anos, em duas dessas ações.

Um pouco antes do pleito, numa recepção em Brasília, ele foi cumprimentado por Lula com tapinhas em seu rosto, retribuindo com a frase "tá tudo em casa".

Confira:

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar