Estreia do BBB 24 registra menor audiência da história e Globo passa vexame

Ler na área do assinante

A nova temporada do Big Brother Brasil não conseguiu cativar o público, resultando na estreia menos assistida da história da franquia no Brasil. Apesar de uma campanha publicitária sem precedentes e alterações significativas no formato do programa, a Globo enfrentou dificuldades para atrair telespectadores para o reality show, que mistura celebridades e participantes anônimos.

Conforme dados preliminares de audiência da Grande São Paulo, o primeiro episódio do BBB 24, transmitido entre 22h22 e 0h07, alcançou uma média de 21,7 pontos. A pior estreia na história do programa.

Antes, as menores audiências registradas para estreias foram 22,5 pontos em 2019 e 22,7 pontos no ano anterior.

Além disso, o episódio inicial do BBB 24 apresentou dificuldades em manter a audiência ao longo de sua duração. Ao final do programa, às 0h07, a audiência havia caído para 17,0 pontos, com uma participação de 44% dos televisores ligados na Grande São Paulo.

Esse é o retrato da derrocada sem fim da Globo!

Resultado de anos de militância dentro da emissora.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar