Destemido, magistrado ameaça “retirar” Moraes de processos do 8/1 (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O clima de tensão permanece em Brasília. Não cessa diante das injustiças e de atitudes arbitrárias e absolutamente inconstitucionais.

Na esteira dessa situação, o desembargador aposentado do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), Sebastião Coelho, voltou a criticar duramente o ministro Alexandre de Moraes.

Em live neste último domingo (7/1), ele disse que tem a “expectativa de que o senhor Alexandre de Moraes saia do processo” que investiga os atos antidemocráticos, e ameaçou.

“Se não sair, ministro, nós vamos lhe retirar.”

Na live, o desembargador aposentado criticava os procuradores do Ministério Público:

“Os senhores diminuíram a vossa instituição e agora estão querendo diminuir mais ainda, forçando pessoas a assinarem propostas, confissões de culpa, para se livrarem do processo”, afirmou.

Sebastião Coelho encerrou criticando Moraes:

“Eu paro por aqui, mas com a expectativa de que o senhor Alexandre de Moraes saia do processo. Se não sair, ministro, nós vamos lhe retirar. Entenda que nós vamos lhe retirar, de uma forma… [interrompe fala]. O senhor vai sair desse processo, creia nisso.”

Confira:

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar