Crime cruel e a sangue frio deixa sargento em estado de saúde irreversível (veja o vídeo)
07/01/2024 às 16:53 Ler na área do assinanteA Polícia Militar de Minas Gerais (PM-MG) comunicou que o sargento Roger Dias, de 29 anos, que foi baleado na cabeça duas vezes durante uma perseguição a suspeitos no bairro Aarão Reis, em Belo Horizonte, está em estado de saúde considerado “irreversível”.
Segundo a major Layla Brunella, o Hospital João XXIII iniciou protocolos para verificar a morte cerebral do sargento, embora a morte ainda não tenha sido oficialmente declarada.
“A situação é irreversível. A morte será oficializada somente após confirmação do hospital, o que ainda não ocorreu”, esclareceu.
Este ano marcou o décimo aniversário de Roger Dias na Polícia Militar, que foi comemorado no sábado, dia 6. Desde o incidente, o sargento passou por várias cirurgias e aguarda-se a confirmação dos exames médicos sobre a possível morte cerebral.
O bandido que cometeu o crime cruel é um homem de 25 anos, que não retornou à prisão após uma saída temporária de fim de ano.
Ele foi baleado e detido durante a perseguição, e mais tarde, um segundo suspeito também foi capturado.
O vídeo do fato chocou a web. As imagens são fortes! Caso queira assistir, clique no link abaixo:
https://www.orepublicano.com.br/noticias/6478/o-crime-brutal-que-chocou-o-brasil
Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:
https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo
Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?
É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.
Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:
https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p
Contamos com você!