Bolsonaro publica vídeo impactante e mostra o 'silêncio seletivo da imprensa e seus aliados' (veja o vídeo)
07/01/2024 às 15:28 Ler na área do assinanteO ex-presidente Jair Bolsonaro acaba de fazer uma publicação em suas redes sociais.
Escreveu Bolsonaro:
"O silêncio seletivo de grande parte da imprensa e de seus aliados ideológicos:
Compartilhe entre amigos e familiares para que todos saibam a verdade e não utilizem como fontes de informações determinadas mídias já viciadas em algo que não é a informação!"
Veja o vídeo:
O certo é que a imprensa contribui para os famigerados "planos" do "sistema".
Um dos planos já foi descoberto por Bolsonaro há semanas. Segundo informações, ministros do STF já estão pensando na prisão do ex-presidente.
Junto a isso, Janja afirmou recentemente que "se tudo der certo”, Bolsonaro logo estará preso.
Desde então, Bolsonaro está preparando uma forte "reação" e acredita que uma eventual prisão mobilizaria seus apoiadores, fazendo com que se sintam perseguidos e saiam às ruas em protesto, como já vem acontecendo. Uma "carta na manga" para um grande levante.
O ex-presidente tem trabalhado nos bastidores para evitar sua condenação e prisão.
Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", que está na iminência de se tornar um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.
Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...
Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime