Esquerda "surta" com números das ações da ROTA em 2023
07/01/2024 às 10:38 Ler na área do assinanteNo ano de 2023 houve um aumento na letalidade das ações da ROTA (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar), com 32 pessoas mortas em confronto com a polícia.
Esse dado, fornecido pelo Grupo de Atuação Especial da Segurança Pública e Controle Externo da Atividade Policial (Gaesp) do Ministério Público de São Paulo (MPSP), indica um aumento de 357% na letalidade da Rota.
Esse crescimento na letalidade policial da Rota é consideravelmente maior do que o aumento observado em toda a Polícia Militar (PM) de São Paulo durante o primeiro ano do Governo Tarcísio. No total, a PM teve um aumento de 26% na letalidade no mesmo período.
Como já era de se esperar, a esquerda já começou a "surtar" diante desse número.
O "surto" esquerdista é maior com declarações como a do deputado federal Sargento Fahur:
"Bandido bom é bandido morto"
Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:
https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo
Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?
É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.
Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:
https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p
Contamos com você!