
PT comete gafe ridícula e refere-se a Bill Gates como "ex-presidente dos Estados Unidos"
05/01/2024 às 10:46 Ler na área do assinante
Um equívoco curioso ocorreu nas redes sociais nesta sexta-feira (5).
Em um post na conta da 'Liderança do PT no Senado Federal', o partido referiu-se a Bill Gates, conhecido fundador da Microsoft e uma das figuras mais ricas e polêmicas do mundo, como “ex-presidente dos Estados Unidos”.
O erro aconteceu em uma publicação na conta @PT no Senado do X (anteriormente chamado Twitter), que acompanhava uma imagem com os seguintes dizeres: "Deveria ser básico, mas infelizmente não é"
Mais abaixo, uma frase atribuída a Gates: “Tornamos o futuro sustentável quando investimos nos pobres, não quando insistimos em seu sofrimento”. Embaixo da frase, o autor em destaque:
BILL Gates
Ex-presidente dos Estados Unidos

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:
https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo
Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?
É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.
Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:
https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p
Contamos com você!