Conhecido atleta olímpico de apenas 34 anos é encontrado morto

Ler na área do assinante

Benjamin Kiplagat, conhecido atleta que representou Uganda em competições internacionais, foi encontrado morto no Quênia, segundo informações da polícia local.

A imprensa do país sugere que ele foi vítima de assassinato. Kiplagat, que tinha 34 anos, destacou-se nas provas de 3.000 metros com barreiras, participando de três Jogos Olímpicos e Mundiais de Atletismo, entre outros torneios.

Kiplagat conquistou a medalha de prata nos 3.000 metros com barreiras no Mundial Júnior de 2008 e o bronze no Campeonato Africano de 2012.

O corpo do atleta foi encontrado dentro de um carro no último sábado (30), próximo à cidade de Eldoret, localizada no vale do Rift.

O corpo de Kiplagat apresentava um ferimento no pescoço, indicando a possibilidade de ter sido esfaqueado.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar