Começam a aparecer as escabrosas chantagens e extorsões da página Choquei (veja o vídeo)
31/12/2023 às 17:06 Ler na área do assinanteSegundo o depoimento do cantor MC Daniel (vídeo no final da matéria), publicado em seu stories no Instagram, a conta da choquei - que faz parte do conglomerado de mídias com mais de 76 milhões de usuários que consegue fazer “todo mundo falar do mesmo assunto” - o chantageou.
Sempre segundo Mc Daniel, a página propôs a ele uma publicidade em troca de removerem e continuarem propagando noticias falsas a seu respeito. Daniel disse que as noticias falsas o levaram a crises de ansiedade e até mesmo a pensar em tirar sua própria vida, felizmente a sua fé e a sua mente conseguiram vencer a morte. Infelizmente Jessica Vitória Canedo não teve a mesma história de superação e nem mesmo um final feliz,
Esta denúncia feita pelo MC Daniel, é muito grave, e deve ser investigada.
Art. 158 do Código Penal - Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, e com o intuito de obter para si ou para outrem indevida vantagem econômica, a fazer, tolerar que se faça ou deixar de fazer alguma coisa.
A página Choquei até o momento não se manifestou sobre a denúncia de Mc Daniel - a Caixa de Pandora foi aberta, outras denúncias virão?
Karina Michelin. Jornalista.
Veja o vídeo:
Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:
https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo
Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?
É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.
Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:
https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p
Contamos com você!