Inelegibilidade de Bolsonaro cai nas mãos de Zanin

Ler na área do assinante

O Supremo Tribunal Federal (STF) designou o ministro Cristiano Zanin como relator do recurso apresentado por Jair Bolsonaro contra a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que o declarou inelegível por oito anos.

Segundo informações do site do STF, foram excluídos do sorteio para escolha do relator os ministros Nunes Marques, Alexandre de Moraes e Cármen Lúcia, todos membros do TSE.

O recurso de Bolsonaro ao STF foi inicialmente submetido ao TSE em 6 de outubro e chegou ao Supremo em 18 de dezembro, com Cristiano Zanin sendo nomeado relator no dia seguinte. Zanin assumiu o cargo no STF em agosto, após indicação pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, para quem atuou como advogado em processos da Operação Lava Jato.

O TSE declarou Bolsonaro inelegível em 30 de junho, baseando-se na acusação de abuso de poder político, particularmente em um evento em que o então presidente questionou a confiabilidade das urnas eletrônicas diante de embaixadores.

Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"que está na iminência de se tornar um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.

Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...

Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

da Redação Ler comentários e comentar