URGENTE: Delegado pede quebra de sigilo da Choquei

Ler na área do assinante

O caso da morte de Jéssica Canedo, vítima de uma notícia falsa envolvendo Whindersson Nunes, ganha um novo capítulo.

A Polícia Civil de Minas Gerais, sob a liderança do delegado Felipe Monteiro, intensificou as investigações, focando no perfil “Choquei”, acusado de incitar o suicídio da jovem.

Foi solicitado judicialmente a quebra de sigilo das contas do veículo em diversas plataformas sociais. Além disso, outras páginas que replicaram o boato disseminado pela “Choquei” estão sendo convocadas para prestar esclarecimentos.

Recentemente, Raphael Souza, responsável pelo perfil “Choquei”, prestou depoimento à polícia. Segundo Monteiro, a liberação judicial para acessar as contas do perfil é aguardada ansiosamente, visando apurar a eventual responsabilidade criminal por indução ao suicídio.

O representante legal da família de Jéssica confirmou que estão sendo reunidas evidências para potencialmente acusar o perfil de outros delitos no âmbito judicial, além do que já está sendo investigado.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar