A Record enfrenta um momento delicado com previsões de cortes de pessoal em 2024.
O canal planeja dispensar cerca de 32 funcionários em janeiro, abrangendo diversos setores, incluindo veteranos com altos salários.
Com o objetivo de minimizar repercussões negativas e possíveis greves, a emissora de Edir Macedo se antecipou, procurando o Sindicato dos Radialistas de São Paulo para discutir um acordo.
Este movimento é uma resposta ao descontentamento anterior causado por demissões em massa sem diálogo com o sindicato. A Record já comunicou oficialmente as dispensas ao sindicato e agendou uma reunião para negociar os desligamentos.
O clima interno na emissora é tenso, com preocupações sobre a estabilidade no próximo ano.
As ações de corte de custos foram impulsionadas por prejuízos significativos enfrentados pelo Grupo Record em 2022, que alcançaram R$ 547,9 milhões.
Além das demissões, a Record vem renegociando salários de apresentadores e buscando economias em sua produção de dramaturgia.
Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:
https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo
Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?
É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.
Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:
https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p
Contamos com você!