Zucco solta o verbo contra Lula e ressalta as revelações da CPI do MST (veja o vídeo)
26/12/2023 às 16:10 Ler na área do assinanteDurante transmissão ao vivo na véspera de Natal, o deputado federal Tenente-Coronel Zucco lamentou que, no Congresso, “tivemos decepções claras com vários parlamentares”, lembrando que centenas foram eleitos com o discurso conservador e rapidamente traíram seus eleitores.
Zucco lembrou as revelações da CPI do MST e a criação da Frente Parlamentar Invasão Zero, assim como o lançamento do filme que mostrou as descobertas da CPI sobre as condutas dos “movimentos” que exploram cidadãos para promover seu projeto de poder.
O deputado apontou que a manifestação popular impediu alguns avanços da extrema-esquerda e disse:
“Eu não tenho dúvida de que nós estamos no caminho certo. A direita está muito fortalecida. As manifestações estão muito fortes, e a gente precisa que esse movimento continue”.
Zucco pediu aos cidadãos que continuem acompanhando seu trabalho em 2024 e participando da política:
“Em 2026, reconquistar o nosso país, e - por que não acreditar? - trazer nosso presidente Bolsonaro de novo à presidência da República.
Tenham a certeza de que eu vou fazer o meu melhor. Vou ser a minha melhor versão para ajudar não só os gaúchos, mas a todos os brasileiros”.
Confira:
Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:
https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo
Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?
É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.
Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:
https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p
Contamos com você!