Um dos bandidos mais procurados do Rio se entrega

Ler na área do assinante

Luís Antônio da Silva Braga, conhecido como Zinho e apontado como o miliciano mais procurado do Rio de Janeiro, entregou-se à Polícia Federal (PF) na tarde de domingo, 24 de dezembro.

Zinho, foragido desde 2018, enfrenta 12 mandados de prisão e é conhecido por suas atividades criminosas na zona Oeste do Rio.

A captura de Zinho foi o resultado de negociações entre seus advogados, a PF e a Secretaria de Segurança do Estado. Após se entregar, foi levado ao Instituto Médico Legal para exame de corpo de delito e, posteriormente, ao sistema prisional.

A prisão de Zinho foi celebrada por autoridades estaduais e federais.

O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL-RJ), emitiu uma nota declarando a prisão como um triunfo para a polícia, a segurança pública e a sociedade.

"A prisão deste criminoso é um sinal claro de que estamos avançando na luta contra o crime organizado", afirmou Castro.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar