Um trágico acidente de trânsito acabou sendo fatal para dois artistas, um pianista e uma atriz, na BR 267, em Nova Andradina (MS).
Ariane Renovato Ross e o companheiro Ivan Gonçalves Teixeira.
Ela era atriz, cantora e vocal coach, tinha 40 anos de idade. Filha do empresário Carlos Alberto Ross, diretor da CBN Blumenau (SC).
Ele era produtor musical e pianista e compartilhava nas redes sociais sua trajetória profissional e pessoal ao lado de Ariane.
Segundo o Corpo de Bombeiros, Ariane dirigia o veículo Nissan Tiida e perdeu o controle, saindo da pista, capotando e colidindo contra uma árvore.
Ela e Ivan ficaram presos às ferragens, foram atendidos pelo SAMU, mas não resistiram e morreram no local.
Ivan era também pianista da cantora Luiza Possi, que manifestou nas redes sociais o seu grande apreço e admiração por ele:
“Meu grande parceiro da vida, meu grande companheiro de aventuras. Só dizia sim. Foi comigo para todos os lugares. Se ele não pudesse fazer show de piano e voz, eu não substituía ele. Eu simplesmente não fazia, porque ele era a alma do show".
Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:
https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo
Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?
É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.
Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:
https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p
Contamos com você!