O maior sinal de acovardamento do criador da Choquei

Ler na área do assinante

Raphael Sousa, criador do Choquei, uma página de fofocas conhecida, fechou seu perfil pessoal no Instagram após o suicídio de Jéssica Canedo, de 22 anos.

Um claro sinal de acovardamento.

A estudante tirou a própria vida depois que o Choquei publicou informações falsas alegando um relacionamento dela com o humorista Whindersson Nunes.

A divulgação dessas notícias inverídicas, incluindo diálogos amorosos forjados entre Jéssica e Nunes, gerou intensa pressão sobre a jovem.

Whindersson Nunes negou veementemente conhecer Jéssica, classificando os prints compartilhados como falsos. Jéssica também negou a veracidade das informações em suas redes sociais, expressando seu desespero com a situação.

Raphael Sousa, após a repercussão negativa e a tragédia, retirou os posts relacionados do ar. 

Ines Oliveira, mãe de Jéssica, fez um apelo em vídeo para que o Choquei parasse de espalhar notícias falsas sobre sua filha, destacando o impacto devastador que tais informações estavam tendo.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar