A mulher suspeita de ter envenenado um bolo de pote entregue ao ex-sogro e a mãe dele, em Goiânia (GO), foi presa na noite desta quarta-feira (20).
Trata-se da advogada Amanda Partata. Segundo investigação da polícia, ela teria colocado veneno em um doce servido durante um café da manhã em família no último domingo (17) em Goiânia (GO).
Leonardo Pereira Alves, de 58 anos, e a mãe dele, Luzia Tereza Alves, de 86, são as vítimas.
Amanda, a advogada suspeita, estranhamente se identifica como psicóloga e terapeuta comportamental. Contudo, o Conselho Regional de Psicologia de Goiás atesta que Amanda não tem registro profissional. Ela cursou Direito na Universidade Luterana do Brasil e tem registro junto à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Leonardo começou a ter os primeiros sintomas por volta das 13h, três horas após ter ingerido o alimento. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital Santa Bárbara sentindo dores abdominais, vômito e diarreia. O homem chegou a ser internado, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.
A médica Maria Paula Alves, filha de Leonardo, chegou a expor no Instagram sobre a partida do pai.
“Papai acordou, comeu um alimento comprado em um estabelecimento famoso e bem credificado, mas acabou passando mal. Vomitou sem parar, por horas, buscou atendimento médico e, quando eu soube da situação, já havia ocorrido uma série de complicações que acabaram levando a óbito. Entre o primeiro sintoma até seu último suspiro não teve nem 12 horas.”
Os mesmos sintomas foram observados na mãe dele, uma idosa de 86 anos. Ela foi internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e faleceu durante a madrugada.
Amanda foi presa por uma equipe da Polícia Civil na noite desta quarta-feira (20). Ela foi levada para a Delegacia de Homicídios (DIH), onde negou o crime.
“Eu sou inocente, eu não fiz isso, gente. Eu não fiz nada”, disse a advogada.
Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:
https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo
Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?
É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.
Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:
https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p
Contamos com você!
da Redação