Colin Burgess, o primeiro baterista da icônica banda de rock AC/DC, faleceu aos 77 anos neste sábado (16).
Integrante da formação original ao lado dos guitarristas Angus e Malcolm Young, o baixista Larry Van Kriedt e o vocalista Dave Evans, Burgess marcou a história do grupo.
A notícia de sua morte foi confirmada pelo AC/DC em uma publicação no Instagram, onde expressaram tristeza e respeito pela contribuição de Burgess à música.
Burgess, que também fez parte do The Masters Apprentices, teve uma breve passagem pelo AC/DC entre 1973 e 1974. Sua saída da banda, conforme descrito no livro "AC/DC: Hell Ain’t a Bad Place to Be" de Mick Wall, foi marcada por um episódio em que desmaiou no palco após consumir uma bebida supostamente adulterada.
A perda de Colin Burgess representa um momento de luto para os fãs do AC/DC e do rock mundial, rememorando sua contribuição significativa para a cena musical da época.
Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:
https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo
Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?
É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.
Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:
https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p
Contamos com você!
da Redação