Câmara inicia processo de impeachment e Biden pode dar adeus muito antes do esperado

Ler na área do assinante

A Câmara dos Deputados dos Estados Unidos iniciou formalmente um inquérito de impeachment contra o presidente Joe Biden.

O processo, instigado pelo presidente da Câmara, o republicano Kevin McCarthy, começou em setembro e recentemente avançou para a formalização.

Desde setembro, três comitês da Câmara têm conduzido intensas investigações, interrogando vários funcionários do Departamento de Justiça e da Receita Federal dos EUA, e coletando uma quantidade significativa de documentos e registros bancários, inclusive de membros da família Biden.

Os republicanos, fortalecendo as intimações e a posição legal do inquérito, justificam a formalização como resposta à resistência do governo em entregar os documentos requisitados.

Joe Biden reagiu ao início do inquérito de impeachment, classificando-o como um "golpe político infundado".

Biden ressaltou que o inquérito carece de suporte factual, mesmo entre os republicanos no Congresso.

O cerco começou a se fechar...

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar