Roberto Kalil, conhecido cardiologista de Lula (PT), sofreu um assalto à mão armada na manhã desta terça-feira (12/12), em São Paulo.
O incidente ocorreu na garagem do consultório de Kalil, localizado na Bela Vista, centro da cidade, conforme relatou o médico.
Kalil descreveu que foi surpreendido por dois assaltantes armados com um revólver no momento em que adentrava o prédio de seu consultório, situado em frente ao Hospital Sírio-Libanês. Os ladrões, que chegaram em duas motos, exigiram que o médico entregasse seu relógio.
O cardiologista, que não tinha percebido que estava sendo seguido antes de entrar no prédio, já realizou o registro do boletim de ocorrência.
Por meio de uma nota, o Hospital Sírio-Libanês, onde Kalil atua como diretor do Centro de Cardiologia, confirmou o assalto, que ocorreu por volta das 9h30, na garagem do edifício onde se localiza o consultório particular do médico.
A instituição destacou que não houve agressões físicas e que Kalil está bem. Foi enfatizado ainda que o episódio não aconteceu nas dependências do hospital.
Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:
https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo
Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?
É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.
Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:
https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p
Contamos com você!