URGENTE: PF descobre elo com PCC e CV dentro da PGR
12/12/2023 às 10:58 Ler na área do assinanteA Operação Dakovo - investigação da Polícia Federal sobre poderoso esquema de tráfico internacional de armas e drogas - tem como alvo um servidor do Ministério Público Federal, lotado na cúpula da instituição, a Procuradoria-Geral da República.
Wagner Vinicius de Oliveira Miranda é o analista processual da PGR suspeito de participação em um poderoso esquema de tráfico internacional de armas e drogas relacionado às principais facções brasileiras, como o Primeiro Comando da Capital (PCC) e o Comando Vermelho (CV).
Miranda integra o núcleo financeiro da quadrilha, segundo as apurações, e tem conexão com outro investigado, Angel Antônio Flecha Barrios, considerado o intermediário da organização criminosa que operava na fronteira entre o Brasil e o Paraguai.
A Justiça Federal da Bahia determinou que a Polícia Federal vasculhasse a casa de Wagner no bojo da fase ostensiva da Operação, aberta na terça-feira, 5. Também foi decretado o afastamento cautelar de Wagner da PGR por 30 dias, com a suspensão de acesso a sistemas internos ou externos que ele tenha em razão do cargo que ocupa.
Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:
https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo
Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?
É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.
Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:
https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p
Contamos com você!