Rede social de Janja é bloqueada

Ler na área do assinante

A Polícia Federal efetuou na noite desta segunda-feira (11) o bloqueio da rede social X de Janja, após invasão atribuída a hackers.

O perfil começou a publicar uma série de ataques a Lula e xingamentos misóginos contra a própria Janja. Também houve menções a Jair Bolsonaro, Alexandre de Moraes, Enéas, Neymar, Gabigol e Benito Mussolini.

Entre os posts publicados na conta de Janja aparecem as frases: “Super Xandão Presidente do Brasil em 2026”, em referência a Moraes (que, em outro trecho, é chamado de “bandido”), e “Eu apoio o mensalão”, em alusão ao escândalo que abalou o primeiro mandato de Lula.

De acordo com a Secom, somente a conta de Janja no X foi invadida, enquanto as outras redes sociais permanecem sob o controle dela.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar