'O Sequestro do voo 375' conta a história real do avião que seria arremessado no Palácio do Planalto em 1988 (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Muito antes de desastre das Torres Gêmeas, nos Estados Unidos, um avião foi sequestrado no Brasil, e a história só não teve um final trágico por conta do heroísmo do piloto, como revela o filme ‘O Sequestro do Voo 375’, que acaba de estrear no Brasil. 

Em entrevista exclusiva à jornalista Katiuscia Sotomayor, os roteiristas Lusa Silvestre e Mikael de Albuquerque, e o pesquisador Constâncio Viana Coutinho contam os bastidores da criação desse longa eletrizante inspirado no medo de Constâncio Coutinho de viajar de avião, e em um crime real.

Em 1988, Raimundo Nonato Alves da Conceição, então com 28 anos, sequestrou um voo comercial com um plano audacioso e desesperado: realizar um atentado ao Palácio do Planalto, sede do Poder Executivo brasileiro, onde o então presidente José Sarney despachava.

Veja o vídeo:

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar